quarta-feira, março 26, 2008

Pop Art

Antes de comprar meu tablet e partir pras ilustrações digitais, eu explorava muito os recursos do Photoshop usando e abusando de tutoriais encontrados na Web. Um desses trabalhos foi esta imitação dos quadros de Andy Warhol, bem facinha de fazer aliás.



2 comentários:

Esteves disse...

aaa gostei mto dessa!!mto colorida!!xD
atraí atençao de criança!!xD
haiaiahaiahaiahaiaha

nao agora é serio,tds os outros posts tao legais mais esse tah mto show!!
bjokss

Lilian disse...

Oioioioiii Rogério!
Eita menino bom esse!
Achei ótimo vc postar trabalhos antigos aqui tb. Este em especial é maravilhoso pq além de "imitar" Andy Warhol me fez lembrar uma frase famosa dele: "In the future everyone will be famous for fifteen minutes". Todos podemos ser famosos por 15 minutos, mas vc será muito famoso, pela sua arte, por um período de tempo significativamente maior que esse, posso apostar!
Beijão no coração!!!